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Óleo 5W30 Energy

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  • #31
    Postado originalmente por Renato_Puma
    Ta ai!!!!!
    Esse é o adaptador q e comprei!!!!!!
    Vo tirar uma foto dele instalado e posto aki!
    Abraço
    Gostaria de ver !!!

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    • #32
      Eu fiz igual ao que o Vader falou, arrumei uma flange do AP adaptei dois espigões nele usando outra flange parafusada, pendurei ele ao lado do radiador e pronto, não gastei nem R$ 15,00 com isso.

      []'s.

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      • #33
        VO RETIFICAR MINHA OPINIAO SOBRE O OLEO
        Mto bom para o motor.........mas motor aspirado......
        Depois q eu coloquei o oleo a turbina começou a fumar, vou mandar para retifica, mas segundo a Master Power(fabricante da minha turbina) o oleo mais fino q eles recomendam é o 20W40VS........
        Desgastou o eixo, vou ter q retificar pq ta uma queimaçao de oleo só!!!!


        Recomendo o oleo para motores aspirados, mas para motores turbo nao coloquem
        Abraço

        Comment


        • #34
          Boa dica Renato, valew.

          Tira a turbina que tudo se resolve, vende ela e coloca duas w40 com um comando melhor, hehehe.

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          • #35
            uhauhauhauhauhaha
            Ja mandei retificar a garota......
            Quem sabe meu pai nao pega gosto e troca a porcaria do comando e os carburas...........hahahahaha
            Abraço

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Renato_Puma
              VO RETIFICAR MINHA OPINIAO SOBRE O OLEO
              Mto bom para o motor.........mas motor aspirado......
              Depois q eu coloquei o oleo a turbina começou a fumar, vou mandar para retifica, mas segundo a Master Power(fabricante da minha turbina) o oleo mais fino q eles recomendam é o 20W40VS........
              Desgastou o eixo, vou ter q retificar pq ta uma queimaçao de oleo só!!!!


              Recomendo o oleo para motores aspirados, mas para motores turbo nao coloquem
              Abraço
              Acho que o problema que você teve foi o de "parada quente".
              Tenho este problema constantemente com as turbinas que a GM usa (Mitsubishi, Garret e Borg Warner), independente do óleo.
              As concessionárias GM trocam mais de 20 turbinas por mês no Brasil!!!! com o eixo danificado por parada a quente!!! Lógico que os Clientes pagam pelo reparo nestes casos, pois informamos o modo correto de operar os motores turbo...

              []s,

              Vader.
              "Master Vader"
              The Lord of the Sith VW
              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
              My email -> vaderthemaster@gmail.com

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              • #37
                é isso aí, tem que deixar o carro uns 20 segundos em ponto morto pro óleo circular na turbina e ela esfriar...sanão frita msm...
                "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                Juan Manoel Fangio.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Master Vader
                  Postado originalmente por Renato_Puma
                  VO RETIFICAR MINHA OPINIAO SOBRE O OLEO
                  Mto bom para o motor.........mas motor aspirado......
                  Depois q eu coloquei o oleo a turbina começou a fumar, vou mandar para retifica, mas segundo a Master Power(fabricante da minha turbina) o oleo mais fino q eles recomendam é o 20W40VS........
                  Desgastou o eixo, vou ter q retificar pq ta uma queimaçao de oleo só!!!!


                  Recomendo o oleo para motores aspirados, mas para motores turbo nao coloquem
                  Abraço
                  Acho que o problema que você teve foi o de "parada quente".
                  Tenho este problema constantemente com as turbinas que a GM usa (Mitsubishi, Garret e Borg Warner), independente do óleo.
                  As concessionárias GM trocam mais de 20 turbinas por mês no Brasil!!!! com o eixo danificado por parada a quente!!! Lógico que os Clientes pagam pelo reparo nestes casos, pois informamos o modo correto de operar os motores turbo...

                  []s,

                  Vader.
                  Fala Mestre!
                  Então por que os motores de fábrica não vem com o "Turbo Timer"??? Pelo incoveniente do cliente em desligar a chave do contato e ele continuar funcionando um pouco, causando estranhesa???
                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #39
                    Redução de custo...

                    Além disto é interessante que uma turbininha de vez em quando estoure pelo motivo que citei...
                    Assim vende-se mais turbinas... hehehehe!!!

                    E viva o Capitalismo....

                    []s,


                    Vader.
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW
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                    • #40
                      Postado originalmente por Master Vader
                      Redução de custo...

                      Além disto é interessante que uma turbininha de vez em quando estoure pelo motivo que citei...
                      Assim vende-se mais turbinas... hehehehe!!!

                      E viva o Capitalismo....

                      []s,


                      Vader.
                      eu ia responder isso...hehehehehe...afinal de contas, é assim que ele ganham...hehehhe
                      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                      Juan Manoel Fangio.

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                      • #41
                        hsuasahuahusahushaushuahsa
                        Pois é...Acho que vou montar uma loja que trabalha com turbinas.....
                        Dae vou poder ganahr o suficiente pra investir fortunas num Flat 4(se turbo, com Turbo Timer)....
                        Aos que não atualizaram ...

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                        • #42
                          Porra isso q é falta de confiança.........hahahahaha
                          É logico q eu sei q tem q esperar 20s........e aliais eu espero sempre 30s,pois eu paro, dai eu vou fechar a capota tirar o radio e depois eu desligo...........
                          Até pensei em pegar um turbo timer, mas como eu sou super cuidadoso achei q nao precisaria....
                          Abraçao

                          Comment


                          • #43
                            turbo timer é bacana, mas um amigo meu estava na oficina do preparador do seu AP , tinha acabado de montar um AP com webber turbao e etc, eles bombamdo,motor liso ! Tsao! derrepente travou o cabo do acelerador(algo assim) correram desligar na chave o carro, tinha timer, oq aconteceu?! BUMMM!!! hhahahahhahahahaha
                            foi pro espaço o APzinho

                            hahahahhahaha

                            turbo timer é bacana, mas tem q ter cuidado...
                            as vezes vale mais apena vc esperar os 30s, do q confiar no turbo timer...
                            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

                            Comment


                            • #44
                              "BUMMM!!! hhahahahhahahahaha
                              foi pro espaço o APzinho "




                              AÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ


                              SACANAGEM HAHA :mrgreen:

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                              • #45
                                Por esses e outros motivos capitalistas que pararam de fabricar o fusca. Pois não precisava de mão de obra especializada, além de dificilmente dar pau.

                                Mais um motivo pra eu preferir o aspirado.

                                Pau no corrugado de quem faz manutenção em turbinas, pois o aspirado arrumo eu mesmo.

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