Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo 5W30 Energy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Renato_Puma
    Ta ai!!!!!
    Esse é o adaptador q e comprei!!!!!!
    Vo tirar uma foto dele instalado e posto aki!
    Abraço
    Gostaria de ver !!!

Comment

Eu fiz igual ao que o Vader falou, arrumei uma flange do AP adaptei dois espigões nele usando outra flange parafusada, pendurei ele ao lado do radiador e pronto, não gastei nem R$ 15,00 com isso.

[]'s.

Comment

VO RETIFICAR MINHA OPINIAO SOBRE O OLEO
        Mto bom para o motor.........mas motor aspirado......
        Depois q eu coloquei o oleo a turbina começou a fumar, vou mandar para retifica, mas segundo a Master Power(fabricante da minha turbina) o oleo mais fino q eles recomendam é o 20W40VS........
        Desgastou o eixo, vou ter q retificar pq ta uma queimaçao de oleo só!!!!

Recomendo o oleo para motores aspirados, mas para motores turbo nao coloquem
        Abraço

Comment

Boa dica Renato, valew.

Tira a turbina que tudo se resolve, vende ela e coloca duas w40 com um comando melhor, hehehe.

Comment

uhauhauhauhauhaha
            Ja mandei retificar a garota......
            Quem sabe meu pai nao pega gosto e troca a porcaria do comando e os carburas...........hahahahaha
            Abraço

Comment

Depois q eu coloquei o oleo a turbina começou a fumar, vou mandar para retifica, mas segundo a Master Power(fabricante da minha turbina) o oleo mais fino q eles recomendam é o 20W40VS........

Abraço
              Acho que o problema que você teve foi o de "parada quente".
              Tenho este problema constantemente com as turbinas que a GM usa (Mitsubishi, Garret e Borg Warner), independente do óleo.
              As concessionárias GM trocam mais de 20 turbinas por mês no Brasil!!!! com o eixo danificado por parada a quente!!! Lógico que os Clientes pagam pelo reparo nestes casos, pois informamos o modo correto de operar os motores turbo...

[]s,

Vader.
              "Master Vader"
              The Lord of the Sith VW
              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
              My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

é isso aí, tem que deixar o carro uns 20 segundos em ponto morto pro óleo circular na turbina e ela esfriar...sanão frita msm...
                "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                Juan Manoel Fangio.

Comment

Postado originalmente por Master Vader

Abraço
                  Acho que o problema que você teve foi o de "parada quente".
                  Tenho este problema constantemente com as turbinas que a GM usa (Mitsubishi, Garret e Borg Warner), independente do óleo.
                  As concessionárias GM trocam mais de 20 turbinas por mês no Brasil!!!! com o eixo danificado por parada a quente!!! Lógico que os Clientes pagam pelo reparo nestes casos, pois informamos o modo correto de operar os motores turbo...

[]s,

Vader.
                  Fala Mestre!
                  Então por que os motores de fábrica não vem com o "Turbo Timer"??? Pelo incoveniente do cliente em desligar a chave do contato e ele continuar funcionando um pouco, causando estranhesa???
                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Redução de custo...

Além disto é interessante que uma turbininha de vez em quando estoure pelo motivo que citei...
                    Assim vende-se mais turbinas... hehehehe!!!

E viva o Capitalismo....

[]s,

Vader.
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW
                    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                    My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Postado originalmente por Master Vader
                      Redução de custo...

Além disto é interessante que uma turbininha de vez em quando estoure pelo motivo que citei...
                      Assim vende-se mais turbinas... hehehehe!!!

E viva o Capitalismo....

[]s,

Vader.
                      eu ia responder isso...hehehehehe...afinal de contas, é assim que ele ganham...hehehhe
                      "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                      Juan Manoel Fangio.

Comment

hsuasahuahusahushaushuahsa
                        Pois é...Acho que vou montar uma loja que trabalha com turbinas.....
                        Dae vou poder ganahr o suficiente pra investir fortunas num Flat 4(se turbo, com Turbo Timer)....
                        Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Porra isso q é falta de confiança.........hahahahaha
                          É logico q eu sei q tem q esperar 20s........e aliais eu espero sempre 30s,pois eu paro, dai eu vou fechar a capota tirar o radio e depois eu desligo...........
                          Até pensei em pegar um turbo timer, mas como eu sou super cuidadoso achei q nao precisaria....
                          Abraçao

Comment

turbo timer é bacana, mas um amigo meu estava na oficina do preparador do seu AP , tinha acabado de montar um AP com webber turbao e etc, eles bombamdo,motor liso ! Tsao! derrepente travou o cabo do acelerador(algo assim) correram desligar na chave o carro, tinha timer, oq aconteceu?! BUMMM!!! hhahahahhahahahaha
                            foi pro espaço o APzinho

hahahahhahaha

turbo timer é bacana, mas tem q ter cuidado...
                            as vezes vale mais apena vc esperar os 30s, do q confiar no turbo timer...
                            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

"BUMMM!!! hhahahahhahahahaha
                              foi pro espaço o APzinho "

AÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ

SACANAGEM HAHA :mrgreen:

Comment

Por esses e outros motivos capitalistas que pararam de fabricar o fusca. Pois não precisava de mão de obra especializada, além de dificilmente dar pau.

Mais um motivo pra eu preferir o aspirado.

Pau no corrugado de quem faz manutenção em turbinas, pois o aspirado arrumo eu mesmo.

Comment

Working...
                                X